sexta-feira, 19 de março de 2010

O meu primeiro post

Sou um simples Engenheiro Informático a trabalhar como Analista/Programador à três anos. Tenho trabalho principalmente com tecnologias  Microsoft (.NET, SQL Server). Mas nos últimos tempos fui parar à banca, onde trabalho com Oracle PL/SQL.

O principal objectivo deste blog é servir como memória de curto/médio prazo das dificuldades que vou encontrando na implementação dos projectos em que estou envolvido.
Espero também ter a colaboração de amigos/colegas de profissão, que terão com certeza problemas semelhantes ao que já encontrei, e aos que vou encontrar.
Garantidamente muitos de vós irão encontrar problemas semelhantes aos que tive, e espero que esta memória escrita também vos possa ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Contribuidores