Nunca precisaram de criar um ficheiro de texto com os ficheiros contidos por uma pasta? Então em vez de o fazer "à mão" poderão passar a fazê-lo da seguinte forma:
- abrir uma consola;
- entrar na pasta com os ficheiros;
- executar o comando:
dir /d /b > aMinhaListagem.txt
Será então criado um ficheiro com o nome aMinhaListagem.txt, contendo o nome dos ficheiros da pasta.
Para mais informação de como usar o comando dir:
http://www.computerhope.com/dirhlp.htm
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário